Your menu is empty or not selected! How to config a menu

O que fazemos

ORGANIZAÇÃO ARQUIVÍSTICA

A transição de um sistema de cópia impressa em papel para um digital requer um planejamento cuidadoso, e claro, regulamentações importantes a serem consideradas. Entre elas está o LGPD, a A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, projetada para garantir os mais altos níveis de proteção de dados. Nesta etapa é feito o cadastramento digital dos documentos em sistema e também toda a parte de higienização dos documentos.

CADASTRAMENTO

Os documentos são cadastrados um a um em sistema por campos a escolha do cliente para facilitar sua localização. Os mesmos ficam a disposição do cliente sempre que precisarem, por solicitações feitas através de sistema, e-mail ou contato telefônico e o cliente opta por receber o arquivo físico ou ter o documento digitalizado e enviado.

GUARDA DE DOCUMENTOS

Os serviços de armazenamento de documentos da DAI – Digitalização e Arquivo Inteligente ajudam você a gerenciar e armazenar registros impressos. Caso deseje revisar caixas e arquivos em nossas instalações, uma sala de visualização será disponibilizada para examinar documentos e registros.

O cliente é quem controla o conteúdo da caixa. Já vem com seu próprio controle ou etiqueta. Disponibilizamos nossas caixas para que o cliente guarde seus documentos em sigilo absoluto, as quais são recolhidas já lacradas para a guarda.

Quem controla o conteúdo das caixas é a própria empresa D.A.I Arquivos.

Nessa modalidade, o cliente pode escolher entre guarda gerenciada com digitalização e guarda gerenciada sem digitalização. Nesta guarda também tem o cadastramento

.

DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

Conversão de documentos físicos para o acesso digital. Garantimos a QUALIDADE e AGILIDADE para nossos clientes. As imagens são geradas através do scanner, com especificidade de cada cliente, sendo opcional nos formatos PDF ou TIFF, disponibilizadas a escolha do cliente em imagens: preto e branco, colorida, escala de cinza ou automático.

onde o cliente disponibiliza os seus documentos para ser retirados, podendo solicitar nossas próprias caixas, para os documentos serem enviados e assim serem digitalizados.

(nas próprias instalações do cliente), onde fornecemos equipamentos e mão-de-obra especializada para a realização dos serviços.


Seguindo as etapas:

Esta etapa engloba atividades como a higienização dos documentos, remoção dos grampos, clipes ou qualquer elemento que prejudique o acesso do documento ao scanner. É feita também desmontagem de pastas e livros devidamente e montados novamente.

Depois dos documentos serem preparados, são enviados para serem digitalizados na mesma ordem de origem por lotes ou caixa.

Os documentos são digitalizados na escolha e opção do cliente, do tipo e qualidade da imagem. Disponibilizando o arquivo digital, já com a indexação, para possibilitar um acesso rápido e preciso.

As imagens geradas a partir do processo de digitalização são revisadas para verificar se estão de acordo com o documento físico e então são salvos definitivamente no microcomputador, HD ou sistema GED, seguradamente.

FRAGMENTAÇÃO

Os serviços de fragmentação protegem a privacidade de suas informações destruindo registros e documentos em papel, plásticos e mídia de maneira econômica, segura e compatível. Fragmentamos: papel, cartões, CDs, clips e grampos. Capacidade de fragmentação de até 189 kg por hora.

RESTAURAÇÃO DE DOCUMENTOS

Profissionais especializados respondem pelos procedimentos de conservação e restauração de livros e documentos.